HIKARIANOS CONQUISTAM MEDALHAS NO SÃO PAULO INTERNACIONAL OPEN


O São Paulo Internacional Open de Jiu-Jítsu movimentou o cenário da Arte Suave no último final de semana. No ginásio em Barueri-SP, grandes nomes do nosso esporte estiveram presentes. Como não poderia deixar de acontecer, fruto de uma visão expansionista, nossa bandeira foi representada pelo nosso professor Iranilson Lima e por um pequeno grupo de hikarianos que mesmo assim fizeram bonito na competição da CBJJ/IBJJF conquistando muitas medalhas para a Hikari.

Na categoria Leve - Master 1 Azul, nosso hikariano Raul Olvieira, da filial de São Vicente-RN, estreou em competições internacionais subindo ao pódio na terceira colocação, coroando uma excelente participação no Jiu-Jítsu esportivo. Já pela categoria Médio - Master 2 para faixas roxa o representante da filial Hikari Coromandel-MG, João Batista "Joca" conquistou três medalhas de bronzes, sendo duas no Jiu-Jítsu esportivo (categoria e absoluto) e uma no Jiu-Jítsu sem kimono (No Gi).

Feito semelhante ao do nosso professor que também conquistou duas premiações na competição. Campeão da categoria Pena - Master 2 e terceiro colocado no absoluto Master 2 para faixas pretas. Fechando assim um saldo muito positivo de seis medalhas com apenas três competidores.

Mais uma demonstração da força e expansionismo que a Hikari vem atingindo. Evolução que muito em breve será ainda maior quando entrarmos com maior número de competidores nos grandes eventos das confederações brasiliera e internacional.

Parabéns aos nosso guerreiros.

Em breve em nossas galerias, mais imagens da participação de nossos hikarianos no SP Internacional Open.


1 visualização
  • Facebook App Icon
  • Blogger ícone social
  • Google+ Social Icon
  • Twitter App Ícone
  • Instagram App Icon
  • Pinterest ícone social
  • YouTube Classic
  • whatsapp

Razão Social: Academia Legião Team LTDA - CNPJ: 23.390.322/0001-90

SITE OFICIAL: www.equipelegiaomatriz.com

LEGIÃO_TEM_MUSICA_20.11.2016.mp3Legião Matriz
00:00 / 02:48

© 2014 by EQUIPE LEGIÃO.