EXAMES DE GRADUAÇÕES REALIZADOS NO SERIDÓ E NA HIKARI MATRIZ


Existe uma diferença primordial entre crescimento e inchaço. Quando se trata de uma equipe de artes marciais, o referente ao crescimento está aliado a evolução da qualidade presente nas estratégias de propagação da disciplina, filosofia e hierarquia.

Temos a grande satisfação de noticiar que o crescimento da nossa Hikari tem sido pautada na organização, no cumprimento das determinações e no seguimento de nossos mandamentos. Que fazem da nossa equipe uma família em conformidade com suas lideranças e preceitos.

Nesta perspectiva, tivemos a realização da segunda chamada do EXAME DE GRADUAÇÃO DE JIU-JÍTSU. Na sexta, dia 05 de setembro, nosso sensei Iranilson Lima esteve na Filial Hikari Currais Novos/RN ministrando o exame dos hikarianos do seridó, coordenados pelo Prof. Wanderson Marcelo.

Já no sábado (06/09), a Hikari Matriz acolheu os alunos das filiais da capital e cidades circunvizinhas para o exame de avaliação, que teve a participação de outros professores compondo a mesa que analisou o conhecimento e aptidão dos candidatos nos quesitos de história do Jiu-Jítsu, técnicas de projeção, combate corpo-a-corpo, domínios das diretrizes disciplinares e mandamentos do hikariano e avaliação de condicionamento físico.

Com o resultado positivo de mais uma etapa de avaliação, podemos concluir que o sistema de graduação da equipe tem dado frutos positivos oferecendo aos alunos certificação e comprovação de suas habilidades.

A nova etapa de graduação acontecerá no mês de dezembro, conforme informações colhidas junto ao prof. Iranilson.

Parabéns aos neo-graduados.

Hikari Uraaa!!!!!


3 visualizações
  • Facebook App Icon
  • Blogger ícone social
  • Google+ Social Icon
  • Twitter App Ícone
  • Instagram App Icon
  • Pinterest ícone social
  • YouTube Classic
  • whatsapp

Razão Social: Academia Legião Team LTDA - CNPJ: 23.390.322/0001-90

SITE OFICIAL: www.equipelegiaomatriz.com

LEGIÃO_TEM_MUSICA_20.11.2016.mp3Legião Matriz
00:00 / 02:48

© 2014 by EQUIPE LEGIÃO.