PROF. IRANILSON REALIZA TOUR PELAS FILIAIS DA HIKARI


Este final de ano nosso professor Iranilson Lima teve a satisfação de concluir um projeto que já vinha idealizando a algum tempo. Nos meses de novembro e dezembro uma grande quantidade de filiais hikarianas receberam a visita de nosso sensei, fortalecendo o vínculo de amizade e promovendo o engrandecimento técnico.

Apesar de recém cirurgiado do joelho, nosso sensei fez questão de se deslocar para às mais diversas cidades em três estados (RN, PB e PE).

Em novembro, dia 8, sua turnê teve início nas cidades paraibanas de Sousa e São Gonçalo, neo afiliadas que promoveram um grande seminário com a participação de hikarianos de outras cidades circunvizinhas.

As visitas seguiram na região metropolitana de Natal, onde o professor visitou nos dias 12 e 13 respectivamente, as filiais da Pompéia (zona norte) e de Mãe Luiza.

Já no dia 14 a comitiva dos professores seguiram com o nosso sensei para Canguaretama onde visitaram o projeto social da Hikari Geração Impacto (PGI) e logo após seguiram viagem para o estado pernambucano onde visitaram no dia 15 a filial do prof. Márcio Lucas em Paulista-PE.

No dia 18 foi a vez da filial recém inaugurada de Parnamirim receber o professor e os demais graduados que o acompanhavam nesta agenda lotada.

Na semana seguinte, no dia 27, aconteceu a visita na zona norte de Natal, na filial do Passo da Pátria, do prof. Ramon. E no dia seguinte o professor seguiu para o seridó potiguar onde visitou no dia 28 o Projeto Polícia Mirim coordenador pelo monitor Hudson em Currais Novos. No mesmo dia nosso sensei visitou também a filial de Lagoa Nova.

A visita do dia seguinte (29/11) foi com as filiais do prof. Elenilson na cidade de Equador. Onde na oportunidade aconteceu o Exame de Graduação dos atletas das filiais de Equador, Santana do Seridó e de Santa Luzia da Paraíba.

No dia seguinte a filial de São Vicente-RN recebeu o prof. Iranilson, que teve a oportunidade de conhecer o belo trabalho desenvolvido pelo monitor hikariano Raul.

O mês de dezembro começou igualmente cheio de visitas no "Tour" de nosso professor. No dia 5, visitou o projeto do monitor Severino Angelo em Nova Pátria.

No dia 9 de dezembro o professor retornou ao seridó onde visitou a filial de Caicó, do prof. Arthur Farias. Já no dia 11 retornou a Currais Novos para participar da formatura dos alunos do Projeto Polícia Mirim. Um momento de grande expressividade com a participação de autoridades juridícas e governamentais.

Muitas outras visitas estão programadas até o fim de dezembro. O que traz grande alegria a todos nós que fazemos a equipe Hikari, em especial o nosso professor que não mede esforços para visitar e fortalecer todas as nossas filiais.

Segundo o sensei Iranilson "Estas visitas demonstram o crescimento e a força que a nossa equipe tem. E nos impulsiona a evoluir ainda mais, promovendo cada hikariano e valorizando todas as filiais".

#Hikari #Urra!


2 visualizações
  • Facebook App Icon
  • Blogger ícone social
  • Google+ Social Icon
  • Twitter App Ícone
  • Instagram App Icon
  • Pinterest ícone social
  • YouTube Classic
  • whatsapp

Razão Social: Academia Legião Team LTDA - CNPJ: 23.390.322/0001-90

SITE OFICIAL: www.equipelegiaomatriz.com

LEGIÃO_TEM_MUSICA_20.11.2016.mp3Legião Matriz
00:00 / 02:48

© 2014 by EQUIPE LEGIÃO.