EXAME DE GRADUAÇÃO DE MUAY THAI DA LEGIÃO TEAM DE IPANGUAÇU/RN
No próximo dia 10 de Junho de 2017 acontecerá na Legião Team de Ipanguaçu/RN o primeiro exame de graduação de Muay Thai.
O evento contará com presença ilustre do nosso Grão Mestre Kru José Carlos de Lima e na ocasião acontecerá dois exames para o grau preto.

Para melhor entendimento sobre a graduação do Muay Thai acesse http://www.cmtb.com.br/graduacao "Com a expansão do Muay Thai pelo mundo, foi criado um sistema de graduação que tem como critério a evolução do praticante dentro desta arte marcial. A graduação simbolizada pelo Kruang é uma espécie de tarja colocada no braço (bíceps) do praticante com a respectiva cor de sua graduação. A troca de graduações é efetuada de acordo com a evolução do praticante em luta."
O evento tem como objetivo aferir o desenvolvimento técnico dos atletas e ajustá-los devidamente na hierarquia do Muay Thai.
A organização do exame fica por conta do responsável pelas Legiões do Vale do Assu, Francis Fonseca.
