top of page

TOUROS FIGHT - TFC 3ª EDIÇÃO - MMA LEGIÃO STRIKER TEAM MMA 13.04.2019


LEGIÃO STRIKER TEAM MMA

Dia 13 de abril dia de GUERRA foi na cidade na PRAIA DE TOUROS- RN, a locomotiva continua à TODO VAPOR sob o comando do nosso Coordenador Geral do MMA o Legionário Hugo Danka juntamente com os professores legionários o Legionário Antônio Marcos de Almeida Faixa Preta de Jiu Jitsu, o Legionário Diogo Devocy professor de Jiu Jitsu e o Legionário Mozaniel professor de Muay Thai e boxe, prepararam os nossos AUDAZES Legionários que lutaram bravamente e trouxeram o OURO:

01. Legionário Valdeir Ratinho vitoria o OURO no Profissional MMA .

O nosso professor Legionário 01 Iranilson Lima agradeceu ao ao AUDAZ o Legionário Valdeir Ratinho por sua excelente luta e sua VITORIA, pela postura, disciplina no combates, profissionalismo, pelos TREINOS duros diários e por toda a dedicação em levar a nossa BANDEIRA ao PÓDIO com todo o orgulho.

Faço elogios aos meus GENERAIS que estão comigo nestas batalhas o Legionário Hugo Danka pela forma que vem conduzindo os trabalhos no comando do MMA, os professores Legionário Diogo Devocy pelo apoio aos treinos, professor Legionário Antônio Marcos por afinar o jogo e as técnicas, Legionário Mozaniel por afinar o jogo de nossos legionários, também o professor Legionário Hugo Danka professor de BOXE, MUAY THAI E MMA.

Também não poderia de AGRADECER todos que apoiaram a nossa EQUIPE, com patrocínios, preparação física e ao nosso Massoterapeuta Fabiano Carvalho, por está sempre com a nossa EQUIPE.

Fortitude Et Honoris! LEGIO OMINIA VINCIT!

UTRUMQUE PARATU

#Legião #Team #Matriz Natal-RN, 18 de julho de 2019. Professor Legionário 01 Iranilson Lima Faixa Preta 5º Grau Jiu Jitsu Reg. 11.430/1999 FJJRIO Reg. 271.2000 FJJRN Reg. 22.320 SJJSAF Reg. 37.780 CBJJ IBJJF Reg. 2470 JJGF 807 CBJJE

Site Oficial: www.equipelegiaomatriz.com

@cbjjoficial @ibjjf @jjgfed @cbjje @sjjsaf @cbjjp @fjjrio_oficial @fjjrn#fjjrio_oficial #fjjrn #sjjsaf #cbjjoficial #ibjjf #jjgfed #cbjje #cbjjp#


9 visualizações
bottom of page