top of page

TOUROS FIGHT COMBAT - TFC IV 16.11.2019


Touros Fight Combat - TFV IV

A arena agora foi em das mais parais mais bonitas a Praia de Touros no Rio Grande do Norte no Ginásio Municipal Irmã Aloísia, não poderia ser diferente, mais uma vez a equipe Legião Striker Team de MMA, sobe para lugar mais alto do pódio, trás o cinturão de campeão para Natal, dessa vez foi a vez do bravo e audaz o Legionário Valdeir Inácio da Silva "Ratinho", que fez uma excelente luta a principal do evento contra o o seu adversário Sardinha.

Ao iniciar o combate na luta em pé o Legionário Ratinho ao ver a sua superioridade surpreendeu o adversário com varias sequências de golpes contundentes (socos, chutes e joelhadas), depois levou ao solo e foi para a montada e mais uma avalanche e não teve se não o arbitro intervi e dar a vitoria por nocaute técnico, o legionário Valdeir Inácio da Silva "Ratinho" fez o seu dever de casa seguindo fielmente o planejamento estratégico dos professores os legionários Antonio Marcos e Juliano.

No final como uma forma de respeito o Legionário Valdeir Inácio da Silva "Ratinho" abraçou o seu adversário e também fez agradecimento pela oportunidade da luta. Também solicitou aos empresários apoio aos atletas profissionais de MMA e maiores informações para patrocínio 84 99433-6561 legionário Valdeir Inácio ou pode falar com os professores os Legionários Antônio Marcos 84 99892-1420 e ou Iranilson Lima 84 99994-0130.

Palavras de nosso professor Legionário 01 Iranilson Lima, primeiramente agradeceu a todos pelo brilhante trabalho que vem sendo feito pela Equipe, a todos os legionários e todos os professores, Juliano que vem afinando e ajustando o BOXE da equipe, hoje a equipe de MMA está no comando do professor o Legionário Antônio Marcos e o Legionário Fabiano que vem mostrando todo o profissionalismo e brilhantismo nos trabalhos.

Legião Matriz

LEGIO OMINIA VINCIT! Fortitude Et Honoris! UTRUMQUE PARATUS!

Hurra!!

Atenciosamente

Natal/RN, 17 de novembro de 2019.

Professor Legionário 01 Iranilson Lima Faixa Preta 5º Grau Jiu Jitsu Reg. 11.430/1999 FJJRIO Reg. 271.2000 FJJRN Reg. 22.320 SJJSAF Reg. 37.780 CBJJ IBJJF Reg. 2470 JJGF 807 CBJJE

Site Oficial: www.equipelegiaomatriz.com

@cbjjoficial @ibjjf @jjgfed @cbjje @sjjsaf @cbjjp @fjjrio_oficial @fjjrn


8 visualizações
bottom of page