top of page

I COPA LEGIÃO DIA 06.12.2015

Atualizado: 22 de abr. de 2020


Não poderia ser diferente sucesso total na I Copa Legião Team, iniciou com Hino Nacional Brasileiro, palavras de boas vindas do 01 a todas as LEGIÕES PRESENTES e do Vice Presidente Diogo Devocy, o evento foi realizado no Ginásio Jorge Tavares em Nova Parnamirim/RN com mais de 200 Legionários e Legionárias, que travaram grandes lutas dentre elas a do professor Legionário 01 Iranilson Lima que fez uma luta com o seu aluno o professor Legionário Valdinho de Oliveira, consagrou campeão Valdinho de Oliveira por uma raspagem aos 20 segundos antes do termino da luta.

Tivemos varias Lutas de BOXE, MUAY THAI, JIU JITSU, JIU JITSU SEM KIMONO, SURF, LUTA OLÍMPICA, JUDÔ. Já foi divulgado a II COPA LEGIÃO TEAM que será dia 04 de dezembro de 2016.

O nosso professor Legionário 01 Iranilson Lima, fez agradecimento ao Sr. Prefeito de Paramirim Maurício Marques dos Santos e ao Sr Secretario Laizomar Wanderley da Silva Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Parnamirim - SETEL bem como todos que fazem esta administração, agradeceu também toda credibilidade que a Prefeitura de Parnamirim tem em autorizar os eventos hora pedidos.

Foi arrecadado pelos legionários mais 160 kilos de alimentos que foi entregue em uma instituição de Parnamirim/RN.

Agradeceu a administração do Ginásio que não deixaram nada faltar de apoios e de nos dar toda orientação, os administradores, Cleiton e Neto Lopes.

Legião Matriz


9 visualizações
bottom of page