top of page

LEGIÃO TEAM SÃO TOMÉ/RN RECEBE O PROFESSOR LEGIONÁRIO 01 IRANILSON E COMITIVA


O professor Legionário 01 Iranilson Lima, não deu tempo pra o descanso após a III COPA LEGIÃO TEAM, que foi realizada no dia 10.12.2017, já no dia seguinte foi fazer visitas nas a primeira na LEGIÃO TEAM PROJETO SOCIAL SHAKNAH LAGOA DE VELHOS/RN em seguida na LEGIÃO TEAM SÃO TOMÉ/RN.

A comitiva de professores Legionários: 01 IRANILSON LIMA. DIOGO DEVOCY, JOSÉ WILTON, JOÃO PEREIRA (JOCA), RICARDO DIAS, ALEX E O PROFESSOR DA CALISTENIA MATHEUS SOUSA.

Não perdemos tempo e saímos em direção a LEGIÃO TEAM SÃO TOMÉ/RN, com a agenda muita cheia fez questão em fazer essa visita, percorrendo mais de 120 kilometros de Natal/RN a Cidade de São Tomé/RN, elogiou o trabalho que esta sendo feito pelo professor Adam Vinícius faixa Roxa 2º Graus de Jiu Jitsu, o que ele está fazendo trabalho em prol das crianças com esse projeto, possibilitando aos jovens a pratica de Esportes, tirando da ansiedade, ensinando valores, nossas condutas, mandamentos e também mostrando a IMPORTÂNCIA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.

Não podemos esquecer de agradecer todo apoio dado ao projeto a Prefeitura Municipal de São Tomé/RN, aos Secretários de Esporte e de Educação da Cidade de São Tomé/RN, saibam que vocês estão dando um exemplo de administração e apoio aos jovens São-Tomeenses, que sirva de exemplo e a população deve saber e elogiar essas grandezas de ATITUDES.

Também agradeceu a todos os 13 bravos legionários que participaram da nossa III COPA LEGIÃO TEAM e pelas excelentes lutas:

LEGIÃO SÃO TOMÉ/RN III COPA

LEGIONÁRIOS

  1. FRANCISCO AUGUSTINHO DA SILVA FAIXA BRANCA CATEGORIA INFANTO JUVENIL 2 CATEGORIA PENA NO GI;

  2. JOÃO EVANIEL DE LIRA FILHO FAIXA BRANCA MIRIM 2 PENA;

  3. MARCELO RICARDO DE SOUZA BRITO FAIXA BRANCA ADULTO MEIO PESADO;

  4. KELISON CLEMILTON DA SILVA FAIXA BRANCA INFANTO-JUVENIL 1 MÉDIO;

  5. JOSE ELITON DE MELO FAIXA BRANCA INFANTIL 1 MEIO PESADO;

  6. HSBERTON MAURO FERREIRA FAIXA BRANCA JUVENIL 1 (16 ANOS) MÉDIO;

  7. ANDRÉ AGOSTINHO DA SILVA FAIXA BRANCA INFANTO-JUVENIL 3 (15 ANOS) PESADÍSSIMO;

  8. JARDEL PAULINO DA SILVA FAIXA BRANCA INFANTO-JUVENIL 3 (15 ANOS) PLUMA;

  9. OZIMAR COSTA MARCIEL FAIXA BRANCA INFANTO-JUVENIL 2 (14 ANOS) MÉDIO;

  10. JOSÉ RONILDO LIMA DA SILVA FAIXA BRANCA JUVENIL 1 (16 ANOS) MÉDIO;

  11. VITOR DANIEL LOPES DE MENEZES FAIXA BRANCA JUVENIL 2 (17 ANOS) PENA;

  12. LEONARDO LUCAS PEREIRA ARAUJO FAIXA BRANCA INFANTIL 3 (12 ANOS) MÉDIO;

  13. WANDERSON GABRIEL DE FRANÇA FAIXA BRANCA JUVENIL 2 LEVE.

'Agradeço a todos da comitiva, ao nosso professor o Legionário 01 Iranilson Lima por sempre lembrar dessa Legião Team São Tomé/RN, que está a 120 km de Natal/RN, agradecer ao nosso Prefeito OCELIO CÉSAR FERREIRA LEITE, por total apoio que está dando e estamos vendo os resultados com os garotos treinando JIU JITSU, são frutos desse trabalho foram pra Natal e fizeram bonito fazendo grandes lutas, meus agradecimentos também aos Secretários de Esporte JOÃO VITOR TRINDADE e de Educação FABIANA AP. RODRIGUES, todos vocês fazem parte desse sucesso.

(Palavras do Professor Adam Vinícius )

O professor Diogo Devocy disse também esta muito feliz pelos resultados alcançados e por também esta presente nesta tão importante visita, falou também que treina com o professor Legionário 01 Iranilson Lima desde a época do Quartel e que segue os seus ensinamentos e repassam para os seus alunos, mostrando que tudo na vida temos que ter regras e também sabermos segui, assim repassa também para os seus alunos.

Neste dia só para conhecimentos dos senhores segamos em nossas casas as 04:00 da manhã, mais com aquele sentimento do dever cumprido, meus agradecimentos a todos que lá estavam e a comitiva.

Meus parabéns!!! Hurra!!!

FORTITUDE....LEGIO OMINIA VINCIT

"O mais importante e fazer boas lutas, mais a reflexão que faço da minha é TREINAR MAIS E O E EXEMPLO ARRASTA".

"Mais vale a Lagríma de uma derrota...do quer a vergonha de NUNCA TER LUTADO!!!"

(Palavras do Professor Legionário 01 Iranilson Lima).

Professor Legionário 01 Iranilson LIma).

Legião Matriz

9 visualizações
bottom of page