top of page

III COPA LEGIÃO TEAM 10.12.2017 NATAL-RN


Sucesso TOTAL em nossa III Copa Legião Team,que foi realizada dia 10 de dezembro de 2017, teve um TOTAL DE 200 INSCRITOS Bravos Legionários e Legionárias que lutaram entre sí na FORJA DOS LEGIONÁRIOS, com participação de 60 por cento de nossas LEGIÕES a qual o professor Iranilson Lima falou em suas falas a IMPORTÂNCIA de todas as legiões estarem presentes com seus legionários, momento este impar, de ver todos os professores lutando inclusive o nosso 01 Iranilson Lima.

DESTAQUE neste ano teve pela primeira vez na Historia das Copas anteriores - A Competição de CALISTENIA que teve a participação de 12 bravos legionários, sob a coordenação do Professor Legionário Mateus Sousa e dos professores Athur, Tiago e Mesack.

DESTAQUE foi a apresentação do Ramuai do Muay Thai Boran o Legionário Danilo e mais duas legionárias ( isso sob o comando do nosso mestre José Carlos Coordenador Geral do Muay Thai), levaram a delirio todos da torcida e todos os legionários presentes.

Tivemos todas as modalidades da EQUIPE LEGIÃO TEAM

1. JIU JITSU - GI

2. JIU JITSU SEM KIMONO - NO GI

3. JUDÔ

4. WRESTLING

5. CAPOEIRA;

6. BOXE;

7. SURF;

8. MUAY THAI

9. Calistenia

Dentre outras modalidades, importante também foi a arrecadação de mais dee 200 kilos de alimentos que irá ser DOADO para alguma Instituição que se pronunciasse no face

FORTITUDE....LEGIO OMINIA VINCIT

Legionário 01 Iranilson Lima de Medeiros

Professor de Jiu Jitsu Faixa Preta 4º Graus Reg. 271/2000 FJJRN Reg. 11.430/99 FJJRIO Reg. 37.780 CBJJ IBJJF

Professor Legionário 01 Iranilson LIma).

Legião Matriz

7 visualizações
bottom of page