top of page

SEMINÁRIO GRÃO MESTRE FRANCISCO MANSOR

Legião Team Duque de Caxias RJ

Já iniciando o ano de 2020 a todo vapor, o professor Legionário 01 Iranilson Lima participou de SEMINÁRIO com o Grão Mestre Francisco Mansor @gmfranciscomansor depois de 17 anos a última vez que tínhamos visto em 1993, seminário muito bom foi repassados técnicas de Jiu Jitsu detalhes que são a base forte do Jiu Jitsu Brasileiro. E mais importante ainda as amizades fortalecidas.

Estavam presente no SEMINÁRIO o Grão Mestre João Carlos Athayde @jcathayde, Ismael @cbjjp Joe Moreira @master_joe_moreira Lendas do Jiu Jitsu, AMIZADES e IRMANDADE Fortalecidas.

O Grão Mestre Francisco Mansor @gmfranciscomansor no seminário agradeceu a presença de todos e a participação do nosso professor Legionário 01 Iranilson Lima representando todos os legionários e todas as nossas LEGIÕES.

O Professor Legionário 01 Iranilson Lima fez os agradecimentos pela EXCELENTE receptividade da Academia Kioto @kiotobrazilianjiujitsu @gmfranciscomansor @julioolival finalizou suas palavras informando que todos serão muito bem vindos em todas nossas LEGIÕES.

AD MAJOREM! DEI GLORIAM!

LEGIO OMINIA VINCIT! Fortitude Et Honoris!

UTRUMQUE PARATUS!

Hurra!!!

Atenciosamente

Legião Matriz @legiaomatriz

Site Oficial: www.equipelegiaomatriz.com

Site Oficial: www.equipelegiaomatriz.com

@cbjjoficial @ibjjf @jjgfed @cbjje @sjjsaf @cbjjp @fjjrio_oficial @fjjrn_oficial

bottom of page